Sérgio Soares esboça escalação para estreia na Série B

Após ser apresentado como novo técnico do Goiás, Sérgio Soares esboçou a escalação do Verdão para estreia do clube na Série B do Campeonato Brasileiro, que será contra o Figueirense, no próximo sábado, às 19 horas (horário de Brasília).

Durante o coletivo, o treinador escalou o Goiás com:  Marcelo Rangel, Pedro Bambu, Everton Sena, Alex Alves e Patrik. Victor Bolt, Léo Sena, Jean Carlos e Tiago Luis . Carlos Eduardo e Léo Gamalho.

Nesta quarta-feira, o treinador segue com a preparação do Goiás para à Série B do Campeonato Brasileiro e será durante a tarde no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

11 Comments

  1. Avatar didi disse:

    Michael é muitoooo melhor que Carlos Eduardo.

  2. Avatar didi disse:

    Eu entraria com o Carlinhos urgente, tem que entrosar no decorrer dos jogos, ele é infinitamente melhor que o Patrick. Esse Alex Alves é péssimo dos péssimos e Bolt não tem condições de jogar, já temos muitos melhores do que ele, como o Elyeser.

  3. Avatar Arthur disse:

    É mesmo. Tinha me esquecido que o Tony estava suspenso. Como só temos o fraco do Hélder, melhor se contentar com Bambu improvisado mesmo. Vi que o Goiás renovou com o Toró, procede isso?? Negócio muito ruim, agora que chegaram 2 bons volantes deviam ter liberado ele. Já temos muitos, ele de qualquer jeito nem vai jogar… Não entendo algumas negociações do Goiás. Hora de dispensar alguns até pro elenco não ficar tão inchado: Paulinho, Márcio, empresta esses laterais da base pra ver se rendem em outro time, Macedo tbm… Manda de graça, não precisa ficar segurando esses caras que não agregam.

  4. Avatar Wesley disse:

    Acho que ele esta sendo politico com o grupo, e ira aos poucos agregar as novas contratacoes… O problema e que com isto o time comeca fraco o campeonato e quando tiver a escalacao ideal ja serao alguns pontos perdidos que irao fazer falta la na frente…

  5. Avatar max disse:

    O Tony esta suspenso pela expulsão contra o Fluminense. Pegou dois jogos de gancho.

  6. Avatar Arthur disse:

    Já começou MUITO MAL nessa escalação… 2 laterais improvisados (Mas Patrick tudo bem pq tá jogando muito). Com Willians e Elyeser, o melhor volante do campeonato gaúcho, ele prefere o inútil do Bolt??? Além disso, Leo Sena tbm vem fazendo bons jogos, mas é óbvio que a posição de ofício dele não é volante. Não tem físico avantajado, não marca muito bem… Enfim, deveria dar outra chance pro Tony na lateral direita (tava indo bem até aquela expulsão ridícula), tirar Bolt do time e colocar o Bambu no lugar dele e o Elyeser no lugar do Leo, que deveria disputar vaga na verdade com o Jean Carlos. Já o Willians entraria no time com o passar do tempo no lugar do Bambu, se tiver jogando tudo que pode.

    • Avatar Murilo disse:

      Parabéns, excelente comentário, assim embaixo!

    • Avatar Adriano disse:

      time que esta ganhando não se mexe, ele ja informou hoje no Globo Esporte que sistema de jogo dele vai entrando aos poucos, improvisacao do Bambu na lateral direita serve o Tony pegou 02 jogos de suspensão não pode jogar. Restante vai dando a cara dele aos poucos, minha opinião que ele esta correto.

  7. Avatar Márcio disse:

    Pelo menos ele não está inventando.
    A medida que os contratados forem entrando vão ganhando espaço.
    E ele não saca ninguém de entrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!