Sergipe x Goiás: Barbieri trabalha com duas opções para assumir o lugar de zagueiro; veja

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Para o duelo contra o Sergipe pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira(13), o Goiás vai fazer a sua estreia na primeira fase da competição nacional. No confronto em Aracaju, o treinador esmeraldino não poderá contar com o zagueiro David Duarte, que está suspenso.

Na vaga diante do atleta, o treinador alviverde trabalha com duas opções para assumir o lugar do zagueiro e atuar ao lado de Rafael Vaz. Trata-se de Yago ou Fábio Sanchez.

Antes de concentrar suas forças novamente pelo Goianão, o Goiás faz sua estreia na próxima quarta-feira(13), às 20h30 (horário de Brasília), contra o Sergipe, em Aracaju-SE. De acordo com a programação, o jogo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Logo depois, o Verdão volta a se concentrar pelo Campeonato Goiano e enfrenta o Goiânia no próximo dia 17 de fevereiro, domingo, às 17h. Pela sétima rodada, no estádio da Serrinha.

4 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Pedro Henrrique, é a minha opinião, “teoria burra” é a sua cabeça , que ao invés de falar sobre o tema, prefere atacar os outros.

  2. Avatar Pedro Henrique disse:

    O yago é jogador emprestado. Que teoria burra

  3. Avatar Márcio Rosa disse:

    Yago é a melhor opção, para entrar e não sair mais. David Duarte vai usar o Goiás como vitrine, fechar negócio com outro clube e nessa o verdão vai ficar sem jogador e sem nenhum centavo. A partir de junho, ele já pode fazer pré contrato com uma nova agremiação, isso se Já não fechou verbalmente.

    • Avatar Carlos Silva disse:

      É verdade. Mas enquanto David Duarte tem contrato, deve cumprir com profissionalismo, será titular durante a temporada pois tem demonstrado amadurecimento. Yago parece sem um bom zagueiro, talvez os dois sejam as melhores opções para a dupla titular para o brasileiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!