Série A: veja como a imprensa repercutiu a vitória do Goiás sobre o Fluminense

Foto: André Durão/Globo Esporte.com

Neste domingo, o Goiás fez a sua reestreia pela Série A do Campeonato Brasileiro e bateu o Fluminense por 1 a 0 com gol do zagueiro Rafael Vaz no Maracanã. Por conta disto, o Portal Esmeraldino.com mostra como a imprensa repercutiu o triunfo do Verdão.

Pelo site “Globo Esporte’, preferiram usar a seguinte chamada para exaltar o triunfo do Goiás: “Três vezes VAR, Vaz e vitória do Goiás: em jogo repleto de polêmicas e erros, Esmeraldino triunfa com gol no fim.

Já o site da Rádio Sagres 730, que exaltaram a grande atuação do goleiro Tadeu em sua defesa de pênalti: “Em noite de VAR e apagão, Tadeu pega pênalti na estreia e Rafael Vaz define vitória do Goiás”

Nesta primeira rodada, o Verdão foi o único time das equipes que subiram da Série B para a A que venceu. CSA, Fortaleza e Avaí perderam seus respectivos jogos.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o São Paulo na próxima quarta-feira no Serra Dourada após a reforma feita pelo clube. De acordo com a programação, o duelo será, às 21h30, pela segunda rodada da Série A do Brasileirão.

2 Comments

  1. Avatar Gilberto Barros disse:

    Posse de bola não ganha jogos. O Corinthians foi campeão brasileiro e em nenhum jogo teve mais posse de bola do que o adversário; agora, eu não estou dizendo que o Goiás tem que continuar jogando sem posse de bola. É preciso melhorar e muito. O que não pode é o Goiás sair de peito aberto contra adversários melhores do que ele.

  2. Avatar Diego Augusto disse:

    Eu gostei do posicionamento defensivo do Goiás. Mas a posse de bola é muito pouca. O verdão precisa se qualificar mais e impor o próprio ritmo de jogo e eu espero que isso já aconteça no jogo contra o São Paulo. No mais, estão de parabéns, se não foi o melhor jogo ao menos trouxeram os três pontos fora de casa, isso na série A tem que ser muito valorizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!