Shaylon pede a palavra e explica a derrota do Goiás para o Ceará no Brasileirão

Foto: Reprodução/ Premiere

O Goiás foi goleado por 4 a 0 pelo Ceará, e Shaylon não poupou palavras ao criticar a atuação esmeraldina. Segundo o jogador, o time até teve um bom início de partida, mas depois foi dominado pelo Vozão e fez um “jogo horrível” na Serrinha.

“Não tem muito o que dizer. É sentir vergonha na cara, pois fizemos um jogo horrível. Até começamos bem, fizemos um gol que foi anulado, mas depois fizemos um jogo muito abaixo. É se reerguer, pois domingo já tem outro. Precisamos buscar pontos para tentar sair dessa situação.” Desabafou Shaylon

Com a terceira derrota seguida, o Goiás segue estaciona nos 26 pontos e precisa de, pelo menos, cinco vitórias para sonhar com permanência. Apesar da má fase, Shaylon adota discurso de não jogar a toalha.

“É possível. Temos que acreditar até o final. Nos dois últimos jogos não fomos bem, mas antes vínhamos bem. É voltar com aquele espírito, lutar até o final e não desistir, pois ainda temos chances.” afirmou o meia.

O Goiás volta a campo no domingo, quando visita o Santos, às 18h15, na Vila Belmiro. O time esmeraldino terá os retornos do volante Breno e do atacante Rafael Moura, que cumpriram suspensão.