Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Shaylon vem a público e pede a palavra após derrota do Goiás para o Fluminense no Brasileirão

Foto: Reprodução/ Premiere

O Goiás foi derrotado pelo Fluminense, no Rio de Janeiro, pelo placar de 3 a 0. A partida foi no último domingo (31), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Todos os gols sofridos pelo Esmeraldino foram na primeira etapa da partida, o Goiás fez um primeiro tempo muito abaixo do esperado e foi facilmente dominado pelo adversário. Além dos três gols marcado a equipe carioca, acertou duas bolas no travessão.

Na saída de campo, Shaylon não escondeu a frustração com o revés, que deixa a situação do clube ainda mais complicada no Brasileirão. O jogador, que atuou como meia, sua posição de origem, lamentou a derrota em uma rodada que poderia ser positiva para o time.

“Perdemos uma oportunidade muito boa hoje de encostar nos times que estão em cima da gente. Infelizmente, não conseguimos e agora é trabalhar para fazer um bom jogo na quarta-feira.” Avaliou o meia.

O Goiás volta a campo na próxima quarta-feira (03/02), contra o Atlético Mineiro, vice-líder do Brasileirão Série A. A equipe esmeraldina recebe o clube mineiro em Goiânia, na Serrinha, às 21h30. Um jogo muito difícil para o Goiás, mas se o Esmeraldino quiser permanecer na Série A do Brasileirão, terá de vencer a qualquer custo.

One thought on “Shaylon vem a público e pede a palavra após derrota do Goiás para o Fluminense no Brasileirão

  • 1 de fevereiro de 2021 em 18:59
    Permalink

    Todos os que falam agora “pedem a palavra” ….. É um sem futuro mesmo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.