Show em Anápolis. Goiás e Atlético tranquilo. Já o Vila…

O Goiás deixou claro que esse ano, quem comanda os pontos no Jonas Duarte é o maior do Centro-Oeste. O Verdão venceu a Anapolina e o Anápolis por 3 a 1.  Antes já havia vencido a Anapolina em Goiânia, sendo assim, o time está com 100% de aproveitamento, contra os times de Anápolis.

O jogo tinha tudo para ser um dos mais difíceis da temporada, mas o Goiás entrou com fome de bola, e mesmo com uma vacilada do Wagner, que entrou na provocação de Leandro Euzébio, e foi expulso ainda no início do jogo, o Goiás sobrou em campo. E para facilitar ainda mais as coisas, o garoto Carlos Eduardo estava inspirado e desiquilibrou o jogo a favor do Goiás.

Com mais três pontos na capanga o Goiás está numa situação muito tranquila no Goianão. Faltando 4 rodadas para acabar a fase de classificação, o Goiás é no momento o líder isolado do Campeonato com 23 pontos em 11 jogos, e segue lutando para terminar em primeiro lugar. O único que pode tirar a liderança do Goiás é o Atlético que tem 21 pontos em 11 jogos.

Goiás e Atlético estão tranquilos, os dois times estão sobrando no Campeonato, e vão terminar como líderes de seus grupos. Provavelmente a final do Goianão, deve mais uma vez, ser disputada entre os dois melhores clubes do estado, os mais organizados e com os melhores elencos.

 

É por ai…

Se Goiás e Atlético estão com a barba de molho no Goianão, o Vila está cada vez mais arrochado. Com o empate diante do Goianésia o calo apertou ainda mais. O Vila está a três pontos da zona de rebaixamento e tem a vida muito complicada pela frente. Faltando 4 rodadas para acabar a fase de classificação, o time tem pela frente Atlético, Anapolina e Aparecidense. Para complicar ainda mais a situação o time folga na última rodada. Tudo leva a crer que a luta contra o rebaixamento para a segundona vai ser dura.

Carlos Eduardo, jogou muito e fez a diferença. Não escondeu da bola e sem dúvida foi o melhor em campo diante do Anápolis.

Detalhe: O Time mesmo sem o principal jogador do elenco DC-10, sobrou. Se jogasse solto e com vontade todos os jogos como jogou contra o Anápolis, com certeza o Goiás tinha vencido todos os jogos do Goianão.

Faltando 4 rodadas torcedor, quem você acha que vai cair?

Quem deve classificar em segundo lugar nos grupos?

Avatar

0 Comments

  1. Avatar Felipe disse:

    Otimo texto, o Vila Nova está no seu lugar de nada x nada!
    Tolice o Robston achar que algum dia o Vila ia desbancar o Goiás kkkk
    Acho que cai o Anapolina e o Trindade. Vila vai se salvar pela ruindade dos dois kk

  2. Avatar Felipe disse:

    Otimo texto, o Vila Nova está no seu lugar de nada x nada!
    Tolice o Robston achar que algum dia o Vila ia desbancar o Goiás kkkk
    Acho que cai o Anapolina e o Trindade. Vila vai se salvar pela ruindade dos dois kk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!