Sidão de saída do Goiás? Jornalista aponta provável destino do goleiro

Goiás EC

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

De acordo com o jornalista André Rodrigues, na Rádio Bandeirantes 820, o goleiro Sidão recebeu uma sondagem para deixar o Goiás e reforçar a Chapecoense para a Série A do Campeonato Brasileiro. O arqueiro foi um pedido do técnico Ney Franco, que almeja reforçar o seu gol.

Oficialmente, nenhuma proposta foi feita pela Chapecoense ao Goiás e nesse momento a procura aconteceu para os intermediários do goleiro. Com isso, os representantes passaram para a diretoria esmeraldina.

No Goiás, o arqueiro perdeu posição com a chegada do técnico Claudinei Oliveira durante os treinamentos no CT Edmo Pinheiro. Nos últimos treinamentos, o comandante esmeraldino utilizou o arqueiro Tadeu, que veio da Ferroviária entre os titulares na meta do Verdão.

Sidão tem recebido críticas da torcida do Goiás, por conta das atuações que tem feito no gol esmeraldino e pelas falhas no time titular.

15 Comments

  1. Avatar Tércio disse:

    Obviamente este não é torcedor do Goiás.

  2. Avatar Luiz Fernando Oliveira Junqueira disse:

    Ooooo glória! Vai mesmo praga.

  3. Avatar Gomes disse:

    Arqueiro ? acho que é goleiro.

  4. Sidão nunca vai pra Chapecoense . Lá tem uma ótima diretoria e um presidente que entende de futebol . Diferente do Goiás .

  5. Avatar Romildo disse:

    Goleiro fraco e não está motivado, solta a corda.

  6. Avatar Elias José disse:

    Vá com Deus…. Resolve Lígia situação de ambas as partes.
    Boa sorte Sidão, e obrigado a Chape pela força.

  7. Avatar Cristiano disse:

    Nois tem que ficar esperto é com esse técnico que chegou no Goiás vamos ver se ele num será igual ao Maurício só levar o dinheiro e pronto

  8. Avatar Pedro disse:

    Sai fora Sidão enquanto.o barco não afunda de vez. Na verdade acho q está todo mundo querendo correr do Góias. Agora as coisas começam a clarear . No Góias é uma incompetência generalizada. Tá feia a coisa e no fundo sair do Góias hj é.um.alívio.

    • Avatar Tércio disse:

      Obviamente este não é torcedor do Goiás.

    • Avatar Mirosmar Cardoso disse:

      Interessante, né amigo Pedro? O barco do Goiás tá afundando e ele foi parar lá na série A”. Já imaginou as coisas andando só um pouquinho a mais , o que pode acontecer? Pense nisso antes de bater com a língua nos dentes dessa forma! Mais duas ou três contratações de peso aí as coisas mudam de lugar “facim”.

  9. Avatar Diego Augusto disse:

    Apesar das falhas é um bom goleiro, só é muito comum, nada de extraordinário. Jogar no São Paulo, para ele deve ter sido como ganhar na mega-sena. E eu duvido que o Ney Franco considere Sidão um reforço.

  10. Avatar Gilberto Barros disse:

    Há se o problema do Goiás fosse apenas Sidão e alguns jogadores ruins dentro do elenco. Seria muito fácil consertar os erros. A maior problema do verdão são os seus dirigentes!!!

  11. Avatar Rodineli disse:

    Agora só falta mandar embora o Caique Sá, Vaz, Brenner, Brandão e Gilberto Jr

  12. Avatar Márcio Rosa disse:

    É um goleiro comum e velho, Goiás vai livrar de um contrato de 2 anos. Vá com Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!