Sidão é apresentado, fala sobre o São Paulo e quer fazer história no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Nesta quarta-feira, o goleiro Sidão foi apresentado como o novo reforço do Goiás e falou sobre sua saída do São Paulo. Mesmo assim, o arqueiro esmeraldino quer fazer sua história no clube e já define seus planos para a sequência de 2019.

“Venho tranquilo. Foram dois anos de muito aprendizado individualmente. Substituir o Rogério no São Paulo realmente é muito difícil. É algo que traz uma sobrecarga, além da de estar vestindo a camisa de um grande clube. Acho que você só consegue entrar para a história de um clube quando você conquista títulos. Infelizmente, não consegui isso no São Paulo, mas tenho a esperança de conquistar pelo Goiás. Não só Campeonato Goiano, mas um título de expressão, que é o que pode ficar mais marcado”, diz.

Mesmo assim, Sidão, não vê ressentimento contra o ex-clube: “Não tem mágoa. Só agradeço ao São Paulo. Sei que conquistei alguma parte da torcida e sou grato. No Goiás, vou procurar melhorar. Minha meta é essa. Sofrer menos gols”, projeta o jogador.

Por fim, o arqueiro completou: “Dentro de campo sou um líder, sem dúvida. É uma característica minha. Já vi alguns companheiros dizerem que sou chato pra caramba, que falo o tempo todo. Só que muitos também elogiam por essas orientações. Então, o Goiás vai ter um cara que orienta e incentiva o tempo todo”, concluiu.

3 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Carlos, se dispensar os jogadores com tatuagens, só vai sobrar o roupeiro! O cara tem é que jogar bola, enaltecer o nome o GEC, como dizia João Saldanha, quero ele para defender o meu time, não para ser meu genrro. Estamos no século XXI, não adianta nadar contra a maré, a “onda” no meio esportivo é tatuagem, gostando ou não, temos de respeitar , acho que tem pessoas sem tatuagens e de caráter duvidoso, não vamos formar valores sem conhecer as pessoas. Eu não tenho tatuagem, mas respeito a “onda” do momento, não podemos fazer nada, a não ser, respeitar.

  2. Avatar Carlos Souza disse:

    O cara é sujo de tatuagens. Mau exemplo social, principalmente para os mais jovens.

  3. Avatar Eliseu disse:

    Se manter a mesma técnica, é o goleiro que precisávamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!