Sidão e sua infeliz declaração

Foto: Marcelo Mamede - Goiás EC

” Quando eu saí do São Paulo fiquei com um pouco de receio de estar vindo para o Goiás, porque a gente sonha em jogar em clubes de grandes expressões. Não que o Goiás não seja, mas a gente sabe que sair do São Paulo e ir para o Goiás é uma descida… ” assim o Sr. Sidney Aparecido Ramos da Silva, mais conhecido por Sidão, em entrevista após o jogo contra a Aparecidense, tratou de sua transferência para o maior do Centro-oeste.

Não satisfeito em ser o principal responsável pela eliminação do Verdão na copa do Brasil, este atleta se acha maior que o Goiás Esporte Clube, tão maior que mesmo passando por 16 clubes e o único título que ostenta na sua vitoriosa carreira é o de campeão Paulista da Serie B2, o que equivale a quinta divisão do futebol paulista, e isso lá no longínquo ano de 2004.

Reconheço que Sidão, estava em um clube maior que o Goiás, e por seu futebol medíocre apresentado por lá, foi colocado a disposição, ou no bom português não deu conta, e grande parte da torcida não aprovou sua contratação e não deposita muita confiança.

Vale ressaltar que parte da torcida esmeraldina achou normal tal declaração, e que pessoas que se sentiram incomodados e ofendidos assim como eu, são cornetas que só esperaram um deslize pra malhar.

Mesmo com a retratação do atleta hoje a tarde, quero aqui parafrasear o grande esmeraldino Professor Helio Torres, não adianta passar “mertiolate” nas feridas causadas por essa granada.

Eternamente serei Goiás!