Nesta segunda-feira, o goleiro Sidão se explicou sobre um pronunciamento que realizou após o jogo do Goiás contra a Aparecidense e diz que usaram sua declaração de má-fé. No entanto, o arqueiro contou a sua versão do fato.
“Infelizmente usaram de má-fé, de pegar um trecho da entrevista. Talvez também uma palavra mal colocada minha, fez com que gerasse toda essa confusão. Nós estamos aqui para colocar uma pedra sobre este assunto, e me retrato aqui com todo torcedor esmeraldino, e peço desculpas aí por uma palavra mal colocada em uma entrevista. É algo que acontece com qualquer ser humano um erro desse. Espero que ninguém do grupo mais passe por isso”, afirma.
Para Sidão, seu momento é de felicidade no Goiás: “Foram várias entrevistas, falando muito bem do Goiás, o quanto estou feliz, essa própria entrevista relata isso, o quanto estou feliz aqui e contente de estar vestindo essa camisa e sinto orgulho de estar aqui”, afirma.
Para se classificar, o clube esmeraldino pode perder por um gol de diferença que está classificado para a próxima fase. Com isso, o Verdão tem a vantagem do empate que está garantido nas semifinais do Campeonato Goiano.
De acordo com a programação, o jogo de volta pelas quarta de final entre Goiás x Aparecidense será nesta quarta-feira(27), às 21h30 (horário de Brasília). Com isso, o jogo será realizado no estádio Hailé Pinheiro.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Fraquíssimo.
Péssima contratação!
Sou Goiás desde 1977 e frequentador assíduo de estádio, independente desses falatórios, Sidão é fraco, falhou feio na hora que mais precisava e o Goiás está fora da copa do Brasil, definitivamente, não serve para série A, é um baita de frangueiro e fala mais do que deve.
Goleiro bosta
Galera, Todos nós sabemos que essas críticas não são de esmeraldinos. A nossa torcida apoia e dá muita moral para nosso elenco. Nossos rivais sonham em ter atletas do nível dos nossos, Mas como não conseguem, ficam se fingindo de torcedor esmeraldino, tentando desestabilizar a equipe plantando qualquer coisinha onde não tem. Sidão é um baita goleiro, tem lugar em qualquer time do Brasil. O Goiás não é pequeno, porém não tem condições de bancar os salários dos grandes times do país, a subida do jogador é nesse sentido !! Todos os nossos jogadores pensam na sua situação financeira !
Vão ajudar o Goiás com os objetivos do clube e o Goiás vai ajudá-los a progredir na carreira !! isso sempre aconteceu … mas quem não tem elenco e nem futebol p/ encarar o verdão tenta reclamar publicamente de arbitragem, tenta inventar crise do time na mídia, etc …
Demite esse mão de alface e deixa ele ir pro Atlético ou pro Vila Nova, aí ele vai saber o que é descer na carreira.
Sidão, agradeça a Deus por estar no Goiás por que pelo seu nível você deveria estar em um time de série D e nunca deveria sequer ter passado pelo São Paulo.
Esse babaca frangueiro tem como repertório na vida se desculpar com aos que deve satisfação. Quando não se desculpa por seus frangos, se desculpa pelas merdas que fala. Esse é seu histórico. Pobre fracassado.