Após a vitória do Goiás diante do Náutico, o técnico Silvio Criciúma fez uma análise da vitória esmeraldina e destacou os pontos fortes de sua equipe durante o triunfo contra o Timbu na Arena Pernambuco e avaliou a entrada do Verdão no G-4 da Série B.
“A vitória foi importantíssima! Neste momento os pontos são mais importantes do que a plástica da partida. Ainda assim, nós comandamos o placar durante o jogo, em momento algum houve desequilíbrio. O time manteve a organização e o padrão tático”, comentou.
O treinador falou qual é a sensação de atuar cinco jogos e vencer quatro: “Fico feliz, primeiramente pela pontuação, são 12 pontos em cinco jogos. Recuperamos um terreno perdido, então conseguimos nos estabilizar na primeira página da tabela. Agora vamos encarar o clássico contra o Vila Nova”, disse o treinador,
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Tem que aproveitar o Michael que é veloz e dribla bem, ensinando a ele ser objetivo e partir par cima, rumo ao gol, com a cabeça levantada para melhor aproveitar as jogadas. Aproveitar a velocidade do Carlos Eduardo igualmente…. Coloca os dois para jogar, um pela direita e o outro pela esquerda e prepara o time para jogar em função dos dois, pegando a defesa do adversário de surpresa nos contra ataques…Já que nossos centro avantes não estão em boa fase, joga com os dois pontas e o Tiago Luis chegando pelo meio para finalizar…
Parabéns ao Silvio Criciúma, pelos resultados obtidos, porém o time é péssimo. Não tem padrão de jogo, jogadas ensaiadas, e está com o hábito de fazer um gol e recuar para segurar resultado.
Mostrou que não tem defesa, a nossa defesa é muito fraca, o meio campo falta um meia de ligação e o ataque é cardíaco. Portanto, todo o time é muito fraco.
A diretoria tem que se movimentar rápido e trazer reforços para todos os setores. Não temos defesa, laterais horríveis.
Acorda diretoria enquanto é tempo, caso deixe passar a oportunidade de contratar, já será tarde demais e o Boi foge com a corda….
“Ponto forte do time” ? Tá de brincadeira Sílvio. Te respeito muito, pelo que já fez pelo Goiás, camarada simples e batalhafor,mas esse time, Não tem nada forte, e pior, todos sao fracos,tem os menos ruins,menos preguiçosos . É o pior time que já vi. Vai na pura sorte mesmo. Não perdi um único jogo esse ano e não consigo ver um time competitivo.
Pelo resultado parabéns, mas futebol esse time não apresentou nessas duas últimas rodadas, se o Léo Ramalho, Jean Carlos não jogarem mais do que Léo Sena que só reclama e agora deu para fazer pênalti infantil, essa Aylon deve ta pensando no botafogo só pode e aproveitando esse Michael que tem potencial coloque ele com mais tempo!!
Silvio Parabéns pelo atual resultado entretanto gostaria que avaliasse três jogadores que podem estar nos ajudar mais nas partidas:
Jean Carlos deve entrar com maior frequência pra pegar ritmo de jogo
Leo Gamalho está ruim de ver mas joga melhor que o Aylon pq este está só com pensamento de ir para o Bota Fogo
Willians você deveria intercalar com o Eliezer banco e entrar no segundo tempo
No mais digo o seguinte estamos com um time pior que o ano passado coisa que só esta diretoria burra consegue se superar a cada ano, entretanto estamos com um fator que fará toda diferença para o Acesso que é o fator Sorte. Espero que isso continue soprando a nosso favor
E me perdoem demais esmeraldinos mas gostaria que perdêssemos para o Vilinha pq aí a diretoria contrata mesmo jogador mas como sabemos sem qualidade pra encorpar o time, então que vencemos no sábado e vamos pontuando e encorpando este time fraco.
Parabéns Silvio Criciúma!!!
Você deu equilíbrio emocional aos seus comandados, e assim apareceram os resultados!!!
Continue com esse seu característico comportamento calmo e conciliador, sabendo levar a rapaziada na camaradagem e companheirismo você conseguirá o que antes era impossível.
Parabéns e boa viagem ruma à série “A” do brasileirão!!!
Se essa desvairada diretoria esmeraldina não te atrapalhar, (vender jogador antes do final do campeonato). . .