Durante coletiva de imprensa, o técnico Silvio Criciúma engrandeceu o triunfo do Goiás diante do Fluminense, em jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Para o treinador, o placar foi importante e destacou quais foram as principais dificuldades contra o Tricolor das Laranjeiras.
“O Fluminense é um grande time. Estudamos bastante o poderio ofensivo do Fluminense. Com a perda do Bambu, a opção foi pela manutenção do sistema, trazendo o Patrick para dentro. Infelizmente saímos atrás no placar. Seria melhor vencer por 1 a 0 do que por 2 a 1, mas salvo as circunstâncias do jogo foi uma vitória que valeu muito não só pelo confronto, mas por ter um valor no domingo, contra o Atlético-GO (Pelo Estadual). Nos dá uma vantagem de empatar no Rio para conseguir a classificação“, diz.
Silvio Criciúma falou sobre a chance de usar três atacantes no jogo: “Usamos tudo o que poderíamos em termo de substituição, ousadia, risco, mas risco calculado. Com a expulsão do goleiro estava programado abrirmos o time, com dois extremos e o Gamalho centralizado. Ficamos com três atacantes e dois meias. Mas tudo calculado. Tínhamos uma margem de segurança. Foi uma vitória gigantesca“, completou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.