Silvio Criciúma esclarece erros do Goiás contra o Ju

Durante coletiva de imprensa, o técnico Silvio Criciúma falou sobre os erros do Goiás para o jogo contra o Juventude na rodada da última terça-feira, válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Quem vive do futebol sabe que isso faz parte. O campeonato é longo. Foram jogos perdidos que a gente deixou escapar, ou por futebol melhor do adversário, ou por erros. Quando ajustarmos, o time vai andar“, afirmou o técnico Sílvio Criciúma

Agora, o técnico Silvio Criciúma terá dez dias livres até o próximo jogo do Goiás contra o Luverdense, na próxima semana, válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

11 Comments

  1. Avatar Divaldo Mendonça Borges disse:

    Já falei:

    Goiás Clube de Férias!!! Esse é o nome do clube.
    O dia do Goiás:

    _ Café recreativo – Das 09 às 11:00 da manhã – Após o café podem jogar cinuca ou truco, ou se quiserem descansar podem voltar pra seus quartos.
    _ Almoço : Das 13:00 às 15:00 – Após o almoço podem tirar um cochilo até as 17:00 horas, mas não atrasem para a merenda…
    _ Merenda/ como queiram, café da tarde – das 17:00 às 19:00 horas , não serão permitidos atrasos para o jantar o jantar.
    _ Jantar – Das 19:00 às 21:00 horas- Favor comer e beber bastante pra ganharem energia pra o dia seguinte!
    _ Após o Jantar , liberados pra noitada. Por favor, não será permitida a chegada de atletas no clube após as 5 da manhã ( então, melhor é pousarem por lá).
    _

  2. Esclareceu?! Ah,entendi, se nao der errado porque deu certo…
    #bolaverde

  3. Avatar O Inquisidor disse:

    Mesmo discurso de perdedor e acomodado, desde a primeira rodada: “isso acontece”, “o campeonato é longo e podemos recuperar”, ” foi um jogo pra se esquecer”, “teremos não sei quantos dias de folga”, “agora é pensar no próximo jogo”.
    Isso aí é discurso de um cara perdedor, sem atitude e sem vontade de vencer.
    Já estamos quase na metade do campeonato, cacete, vai convencer a quem vai e ganhar jogos quando?
    Carinha fraco e limitado, esse Silvio Criciuma, o time tá uma bosta, ele sabe disso, não cobra resultado dos jogadores (todos acomadados, mercenários e preguiçosos), não se impõe e “não bate na mesa” pra cobrar a contratação de reforços dos vagabundos que estão acima dele.
    E, assim sendo, não é homem pra pedir pra sair, prefere enfiar o rabinho entre as pernas, receber a grana dele, contudo, passando um grande vexame e o pior de tudo, nos matando de raiva e vergonha.
    O resumo da história é esse.

  4. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Quem manda é essa bosta de colegiado!!! Estão acabando com o Goiás.

  5. Avatar Márcio Rosa disse:

    Só lero lero desse presidente fantoche. Vai tomar providencia nenhuma, porque quem manda é o HP, e vai ser assim até ele morrer. Só tem frouxos na serrinha e ninguém peita o velhote.

  6. Avatar Sebastião Jose de Melo disse:

    Esse time não tem padrão de jogo. O ajuste tem que ser feito durante o campeonato goiano. Quando começa a série B, o time tem que estar com padrão de jogo definido. Para a sequencia do campeonato, precisa de um bom preparador físico, de preferência, o Robson Gomes e um treinador disciplinador, que faça este time jogar bola. Do contrário, vamos permanecer na série B.

  7. Avatar Kassio Ricardo disse:

    E qnd será q esse time vai ajustar?! Já tem espero tem 04 anos!

  8. Avatar Marcello disse:

    Kd Sérgio Rassi kd as providencias hj já e sexta e até agora nada de providencias

  9. Avatar JOP disse:

    E o SR apareceu? Pelo que soubemos aqui ou haveria providências pra mudar a situação ou ele renunciaria. Pra quando é isso? É pra este ano ainda?

  10. Avatar Vanvan mariano disse:

    Boa tarde a todos esmeraldinos, já está circulando a informação que o presidente Sérgio rassi está negociando com milton cruz só não sabe se é pra treinador ou diretor de futebol mais cabaço ou aprendiz chegando. Fora rassi fora pinheiros volta Raimundo Queiroz.

  11. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Campeonato longo? Longo é esse martírio 4 anos de derrotas, vexames e omissão da diretoria. 4 logos anos de burrice e teimosia. O que preocupa é a soberba de achar que pode mudar o quadro quando quiser. A falta de humildade de reconhecer o erro e mudar, vai levar esse time para a série C. Se isso acontecer é o fim do nosso time e o fim da era Pinheiros no Goiás, pois tenho certeza que eles não vãos colocar a mão no bolso pra pagar salários dos amigos do HP que lá estão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!