Silvio Criciúma fala como será a postura do Goiás diante do Paraná

Foto: Divulgação Goiás

Durante coletiva de imprensa, o técnico Silvio Criciúma destacou como pretende ser a postura do Goiás para o jogo diante do Paraná nesta quarta-feira, válido pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão.

“A equipe do Goiás fez partidas em que foi melhor e pior que o adversário. Esta irregularidade está atrapalhando consideravelmente. Espero a partir desse jogo contra o Paraná criar uma identidade, uma segurança e ajustar os números. Estamos tomando muitos gols. O número de gols marcados está abaixo. Precisamos de resultados, encarar como se fosse um jogo de decisão, um jogo eliminatório”, disse Sílvio Criciúma nesta terça.

Silvio espera por uma postura inteligente no jogo desta quarta-feira: “A gente tem que ter uma postura de inteligência para conseguir o resultado. Temos que administrar bem as situações dentro do jogo. Estamos buscando a melhor formação. Não sei se vai ser possível repetir time. Existem lesões, suspensões, tem a procura por um sistema melhor e uma identificação de jogo”, completou.

13 Comments

  1. Avatar valdivino disse:

    Senhor Silvio Criciuma vai uma dica. Esse time não tem condições de jogar com três atacantes. Não precisa nem ver treino para isso. Se insistir nisso serão 15 jogos e umas 12 ou 13 derrotas. Use o cérebro e olhe seu elenco . Treine o time tentando usar o que esses perebas podem fazer de menos ruim. Fica a dica!

  2. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Eu já tinha falado aqui que a coisa séria pior. Quando ouvir a entrevista do Marcelo Almeida, o cara não falou coisa com coisa. O Rassi pelo menos sabe falar; eu pensei que esse Marcelo sabia um pouco de futebol, pelos anos que está no Goiás. Infelizmente o cara é pior, muito pior do que o Rassi. É outra coisa, como eu sempre venho falando, a culpa do Goiás está nesse buraco é de muita gente. Por exemplo: Haile, João Bosco, Edminho, Rassi, Marcelo, o atual vice presidente, que por ventura também é médico e sócio do Marcelo Almeida. Téo José, Paulo Lopes e tem mais gente aí; agora esse diretor de futebol que nem me recordo o nome, é apenas um pau mandado com o nome de diretor de futebol. Para finalizar; o time treinou 15 dias e ficou pior. Taticamente foi um desastre. E agora não adianta mais trocar o treinador, seria pior a burrada já foi feita. Se esses caras quiserem fazer alguma coisa para não deixar o Goiás cair para a série C , o que eles têm que fazer e gastar uns dez milhões com 04 jogadores que cheguem e entram em campo e resolve o problema. Porque com esses pernas de paus que estão aí é série C com certeza.

  3. Avatar JOP disse:

    Deixo uma sugestão aos responsáveis pelo esmeraldino.com:
    Façam uma coletânea dos comentários postados aqui desde a primeira rodada do campeonato e mandem pra presidência do Goiás.
    Tudo o que está acontecendo foi repetido aqui desde o primeiro dia.
    Nós somos meros torcedores e enxergamos a realidade muito mais clara que esse bando de incompetentes que dirigem o clube.
    É preciso esfregar a realidade na cara desses sujeitos se não a situação vai ficar ainda pior.

  4. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Saiu um Merda da presidência e foi substituído por um Bosta!!!

    Assim não dá!!!

    Que Inhaca!!!

    Assim, daqui a pouco o GEC estará disputando o amadorzão. . .

    Também, com uns incompetentes desses na diretoria. . .

    Cadê a Pinheirada??!

    Etá Povinho FDP!!!

  5. Avatar JOP disse:

    Pelo amor de Deus HP, pinheirada e seus puxa-sacos, desapareçam da serrinha! Parem de sugar o Goiás, parem de tratar o clube com um brinquedo de vocês.
    O que mais falta pra vocês criarem vergonha na cara?

  6. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Ufa!!! A série “C” não está mais no nosso retrovisor!!!

    Agora a série “C” está bem na nossa frente!!!

    Puts!!!

  7. Avatar JOP disse:

    O Goiás joga igual time de veteranos. Parece que tá disputando aqueles jogos de fim de ano, tipo amigos de buteco que reúnem pra fazer um joguinho de confraternização. O importante é o churrasco que vem depois com muita cerveja.
    Junta uma turma lá e põe pra brincar.

  8. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Série “C” no retrovisor!!!

  9. Avatar JOP disse:

    Comentário no intervalo do jogo:

    Gente do céu… como nosso time é fraco!
    O Paraná vai cozinhando o Goiás do jeitinho que quer.
    Um time que não consegue se impor numa Série B fraca como essa vai esperar o que?
    Pela enésima vez, o Goiás hoje é um time de segunda categoria, caminhando pra pior.

    É muito triste ver nosso time nessa situação.

    Fica sempre a esperança de um segundo tempo melhor, mas a impressão que ficou no final do primeiro tempo é que o time já cansou.

  10. Tô cansado de dormir com a cabeça inchada . Torcedor do vilá que é masoquista. Quem sabe da zebra hoje . Senão vamos pro Z4 .

  11. Avatar Divaldo Mendonça Borges disse:

    Sinceramente ? Vai ser a mesma porcaria de sempre, time apático, joga pra trás, não agride o adversário, não faz contra ataque, não fecha o meio de campo, jogam escondendo do jogo, sofre o tempo todo e é preguiçoso.

  12. Avatar JOP disse:

    Sinceramente, acho que, em alguns poucos jogos, tivemos “MOMENTOS” em que o Goiás foi melhor que o adversário, mas um jogo completo em que fomos claramente melhores não houve. Quando muito tivemos um tempo melhor que o adversário, como ocorreu contra o BOA e contra o CRB, mas mesmo nesses jogos sofremos pressão.

    Nosso padrão de jogo tem sido “jogar mal”. Umas vezes joga mal e ganha, outras vezes jogar mal e perde ou empata.

    Um exemplo foi o que ocorreu contra o Juventude: O Goiás jogou melhor nos primeiros 30 minutos, depois virou um desastre. O time é preguiçoso, mal preparado fisicamente, desinteressado, bagunçado. Infelizmente é isso.

    Deus queira que hoje vá bem. Oremos!!!

  13. Cada jogo um time ! Tem de contar com a sorte e aproveitar vacilos do adversário. Nosso maior reforço e a umidade do ar , lá no Paraná e gelado e aqui Deserto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!