Silvio Criciúma fala sobre suas metas no Goiás em 2017

Durante coletiva de imprensa, o técnico Silvio Criciúma falou sobre suas metas no Goiás em seu retorno como comandante do clube para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dei sorte até nisso. O Sérgio (Soares) deu esse azar porque esse jogo com o Paraná foi antecipado para uma semana que ele teria de trabalho. Teve que jogar em cima de uma derrota. Depois foi de Curitiba para Belo Horizonte (onde enfrentou o América-MG). Estou sendo iluminado pelo fato de ter a semana para trabalhar. Mas estou acostumado com essas situações. Tenho 76 jogos como treinador profissional. Muitos deles foram na condição de interino, quando você assume em um dia para comandar o time no outro. É bom ter a semana toda para trabalhar, já trabalhei com esse grupo, mas estou acostumado“, disse Sílvio Criciúma.

Silvio Criciúma se mostrou tranquilo, com o novo desafio: “Minha vida sempre foi de desafio. O presidente disse que eu assumi em uma “gelada” no Campeonato Goiano e que agora é outra “gelada”. Então em vivo na geladeira. Vivo de desafios. Jogar no Goiás, dirigir o Goiás gera cobrança todo dia. É uma grande oportunidade na minha carreira. Sabia que ele chegaria. Não sabia por qual caminho, eu estava preparado para vir de outra equipe profissional. Surgiu o convite para o time sub-20. Temos uma geração muito positiva“, disse o técnico do Goiás.