Tiago Larghi é aguardado em Goiânia, para fechar os últimos detalhes do seu contrato com o Goiás, além de assistir nas tribunas da Serrinha o jogo contra o Atlético-GO, na Serrinha, em jogo válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Nesta sexta-feira pela manhã, o presidente Marcelo Almeida falou sobre o perfil do seu treinador e que gostaria de contar com um treinador experiente para assumir a vaga deixada pelo Ney Franco.
No Goiás, o Thiago Larghi vai se reunir com os demais membros da diretoria do Goiás, com intuito de ajudar e decidir as chegadas dos reforços para o seu meio de campo. Tanto um novo segundo volante, quanto um novo meia-atacante e vai conhecer o time para conhecer onde tem uma carência.
Com a chegada de Thiago Larghi no Goiás, que será o seu segundo trabalho como treinador depois de ter deixado o Atlético-MG em 2018. Com isso, ficou dois anos sem trabalhar, mas procurou se reciclar e buscar as licenças oficiais para treinador.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Padrão que o clube gosta, barato, para sobrar dinheiro e gastar com série B ano que vem.
Concordo com vc!!
Perdemos o Michael e vejo que com estes jogadores o Emerson Maria conseguiria montar o esquema dele que é mais defensivo!!
Pessoal, pela entrevista que o este presidente concedeu a 730, ficou claro que ele ia escolher o técnico pelo salário e não pela competência !!
Vcs lembram do Barbiere? É o mesmo tipo de aposta…Vimos que com o Barbiere não funcionou e dificilmEnte irá funcionar com o Thiago Larghi.
Só nos resta torcer!!
O Hemerson Maria e o Robson Gomes seria a melhor opção.
Eu não conheço…o torcedor não conhece…e os diretores do Clube também não conhecem.
O Sr. Thiago Larghi foi contratado considerando somente informações de terceiros.
É uma verdadeira aposta. E apostar em uma competição como a série “A” é muitíssimo arriscado.
Só nos resta torcer para que o “feeling” do Harlei Menezes esteja apurado.
Estão brincando com os torcedores, primeiro o diretor depois o técnico. Cocada do Atlético, eliminação pro Vasco e série B ano que vem. Lastimável a incompetência desse colegiado.
Lamentável
Estamos caminhando para a serieB