Às vésperas do Campeonato Goiano, se torna inevitável criar expectativas a respeito do que poderá vir pela frente. Por mais que os torcedores do Goiás reconheçam que o principal objetivo esse ano é o acesso, terminar o estadual a frente dos nossos rivais também não pode ser ruim.

O Goiás, na minha opinião, dá a largada como favorito neste campeonato. Os times que podem fazer frente (Anápolis, Aparecidense, Atlético e Vila), não tem o potencial técnico que o Verdão tem. Nosso elenco é muito equilibrado, e como nesses últimos anos, a camisa sempre pesa nas decisões, como foi com o Anápolis ano passado. Mesmo não jogando tão bem, conquistamos o título. Temos time e história pra sobrar nesse Goiano.

Outro diferencial é a liderança e referencial que podemos ter dentro de campo. O carisma do Walter atrai torcedores e a sua qualidade técnica, como a do Léo Gamalho também, dentro de campo atrai marcadores, abrindo espaços para que os meias cheguem com mais liberdade, criando e arrematando. Por ser solo fértil para aparar as arestas e verificar as apostas, o Campeonato Goiano será de grande utilidade para chegarmos voando na série B esse ano.

Nos resta apoiar e torcer para que o nosso time seja campeão, e que acima de tudo haja comprometimento de todos os atletas. O sucesso do nosso time depende deles, então vamos fazer a nossa parte.

E você? Qual sua aposta?

lucas
lucas
Autônomo , pai e esposo apaixonado pelo Goiás.

2 Comments

  1. Avatar Sérgio disse:

    O nosso grande problema é esse! Já adotamos uma postura altiva e soberba, o que serve de motivação para que os nossos adversários joguem a vida contra nós! Alguém se lembra do Walter dizendo que iria deitar e rolar sobre o Flamengo? O resultado todos sabem!

  2. Avatar Felipe Neres disse:

    Deve ser filho do vice presidente do Goiás para estar nessa soberba toda. Todo ano falam isso e depois quando ganhamos é no sufoco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!