Sócio Sou Verdão anuncia desconto em produtos e vantagens para os associados

Foto: Divulgação!

Nesta segunda-feira, o departamento de marketing que cuida do programa do sócio-torcedor do Sou Verdão anunciou desconto em produtos e quais são as vantagens para os associados.

Confira maiores detalhes:

✅ 15% de desconto nos produtos e/ou serviços oferecidos pela loja Junin Auto Som no Setor Urias Magalhães (Av. Goiás), além de brindes mensais!

✅ 10% de desconto na loja oficial do Goiás EC, GO STORE BOX

✅ 10% de desconto no cardápio de almoço, Birras e Tapas Gastrobar, além da promoção de dobradinha no chopp estendida até 00h!! Junto com essas mordomias, o Birras e Tapas irá sortear todo mês 1 ano de chopp welcome grátis e 1 garrafa de whisky para os sócios-esmeraldas. Vale a pena conferir, hein?

✅ 30% de desconto em todos os cursos sobre investimento e finanças da Átiva Invest e elevação GRÁTIS para o perfil EXCLUSIVE de clientes. Somando-se aos descontos, a Ática irá sortear por mês 2 cursos sobre investimentos para todos os sócios “Sou Verdão”!

✅ 20% de desconto no Rhuan Barber nos serviços oferecidos pela barbearia, além de brindes e prêmios exclusivos a serem sorteados todos os meses! Fiquem ligados!!

✅ 15% de desconto na escolinha oficial do Goiás Esporte Clube

1 Comment

  1. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Como o torcedor vai aderir ao sócio-torcedor se a diretoria não faz a parte dela? A diretoria cada vez mais distante da torcida,.. um déficit de 2 milhões por mês e a diretoria não enxuga a maquina. O time profissional tem 3 para cada posição e nenhum presta. Além do time profissional, ainda tem o aspirante que na minha opinião deveria pegar descendo, e jogar o sub-20. É papel da diretoria cobrar dos caras e todo mundo sabe que não existe cobrança no Goiás mesmo porque quem é respeitado estão sempre ausentes. Intensificar ainda mais a preparação física. Pra ser bem sincero qual foi a medida tomada pela diretoria com tanto resultado ruim? Trocar treinador é balela, a torcida que ver mudança de atitude. Depois vem o Heile criticar o Ney Franco. Ele ficou sabendo da decisão de levar o Marcos e não o Rangel só depois? Isso Mostra bem o problema do Goiás; “NINGUÉM ACOMPANHA O DIA A DIA DO TIME”. Quando o torcedor reclama acham ruim e vira até deboche na boca do presidente. O que a torcida deseja é o respeito da Diretoria que nos últimos anos não teve. Sabemos que ser Campeão Brasileiro é difícil, mas quando chegar perto de uma libertadores como foi em 2013 não broxar. Nós torcedores sabemos que essa diretoria que está aí nunca será capaz de fazer esse time ser campeão Brasileiro, só queremos um time que não nos envergonhe. EX: Ficar 3 anos na série B com riscos de ir pra C; Goleadas de 6; Perder pra times sem Expressão que prefiro nem citar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!