Conforme anunciado, o centroavante Léo Gamalho está fechado com o clube. O jogador de 30 anos depende apenas de exames médicos para assinar seu vínculo com o Goiás, que será até novembro de 2017. Insistência de Sérgio Rassi, o jogador vem com o aval do treinador, e promete brigar pela titularidade. Sobre o jogador, o presidente falou:
"O Léo Gamalho é um jogador por quem eu pessoalmente tenho grande admiração. Foi uma insistência minha. Desde o ano passado estamos tentando. Para mim, ele tem as mesmas características do saudoso Fernandão. Quando a Libertadores se encerrou (para o Nacional-URU), a gente continuou conversando. As coisas evoluíram. Ainda não está certo porque ele precisa fazer os exames médicos, mas está bem encaminhado," explicou a reportagem do Globoesporte.com
Foto: Reprodução / TV Anhanguera.
Com muitos jogadores rendendo menos que o esperado, Wendel, Wagner e Pither demitidos; Cassiano, Suéliton e Higor Leite treinando em separado, e muitos outros para sair ou serem emprestados, Sérgio Rassi disse este fato não se tratar de dispensas. "Não é que o Goiás esteja dispensando jogadores. Estamos entrando em acordo. Às vezes, um jogador não rende o esperado num clube, mas com o mesmo potencial consegue se destacar em outra agremiação. Temos uma lista de atletas que estão insatisfeitos por não estarem sendo aproveitados. O que a gente faz é tentar negociar com todos para que seja um acordo," finalizou.
Agora o Goiás corre para acertar detalhes com pelo menos mais um lateral direito. Com o possível empréstimo de Éverton, e com Suéliton e Higor Leite treinando em separado, apenas Johnathan é lateral de ofício presente no clube. Suspenso, precisou ceder lugar ao lateral esquerdo da base Felipe Saturnino atuar no setor. Assim, apesar dos quase 40 jogadores no elenco, ainda existem déficits que serão sanados pela diretoria até semana que vem.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.