Sul-Americana, Libertadores e risco de rebaixamento: veja todas as probabilidades atualizadas do Goiás

Com a derrota para o Galo nesta quarta-feira(6) por 2×0, o Goiás perdeu uma colocação na tabela de classificação do torneio nacional. No momento, o time do técnico Ney Franco está na décima colocação com 42 pontos conquistados.

A reportagem do Portal Esmeraldino traz para o leitor as probabilidades do Verdão após mais um jogo.

De acordo com o levantamento feito pelo site chance de gol, o Verdão conta com 76% de chances de ir para a Sul-Americana, já com relação a possibilidade de uma vaga no G-6 as chances são: 0.2%. Por fim, o risco do clube entrar no Z-4 abaixaram e agora são de: 0.1%.

De acordo com as pretensões do Verdão, o time esmeraldino busca mais uma vitória para acabar de vez com qualquer risco de rebaixamento e se firmar de vez na elite do futebol brasileiro visando o próximo ano.

O Maior do Centro-Oeste agora muda a página e inicia a preparação para encarar o Santos no próximo sábado, às 17h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o duelo será válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

1 Comment

  1. Avatar Leone bento disse:

    O goias no Serra e um time de serie A mas guando joga fora seu ney Franco não da conta montar esquema pra jogar fora você não pode jogar fora com três atacantes se você só tem um o Michael,o ney você precisa rever seus conseito de jogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!