Sul-Americana, Libertadores e risco de rebaixamento: veja todas as probabilidades atualizadas do Goiás

Foto: Globo Esporte.com

Ceará x Goiás estiveram em campo neste domingo, às 16h, na Arena Castelão, na capital cearense, em jogo válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e o Verdão se sobressaiu melhor ao vencer por 1 a 0 com gol do atacante Michael. Após vencer o Vozão, o Verdão teve suas chances atualizadas com relação a risco de Z-4, Sul-americana e Libertadores.

De acordo com o levantamento feito pelo site “http://www.mat.ufmg.br/, o Verdão conta com 72.5% de chances de ir para a Sul-Americana, já com relação a possibilidade de uma vaga no G-6 as chances são: 21.7%. Por fim, o risco do clube entrar no Z-4 abaixaram e agora são de: 0.36%.

Na tabela de classificação, o Goiás subiu uma posição e já está na décima colocação na Série A do Campeonato Brasileiro com 33 pontos conquistados, em 23 jogos disputados. No momento, o Maior do Centro-Oeste venceu dez vezes, empatou três vezes e perdeu as outras dez vezes.

Agora, o próximo compromisso do Verdão será nesta quarta-feira(9), às 19h15 (horário de Brasília), válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo. De acordo com a programação, o jogo acontece no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!