Suspenso por doping, Walter promete dar a volta por cima no Goiás

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista para TV Anhanguera, o atacante Walter prometeu dar a volta por cima no Goiás e se diz revoltado com a nova decisão do STJD em ficar por mais um ano suspenso e se diz muito triste com a situação.

“É um pouco de cada (decepção e revolta), estou um pouco triste porque faltando um dia para acabar a suspensão “inventaram” outra audiência e foi aí que peguei mais um ano de suspensão. Tenho que colocar Deus à frente, sem ele a gente não chega em lugar nenhum. Mas ainda estou confiante para recorrer. Não quero que nenhum jogador passe por isso, é muito triste”, diz.

Walter lamentou ter que treinar sozinho e sem o suporte do Goiás: “É muito difícil você ter que treinar sozinho sem a ajuda dos profissionais que o Goiás tem. A família tem que está perto. Minha mãe e minha esposa me ajudam muito, isso me dá uma força muito grande. Meus amigos também me dão muito força”, completou.

Questionado sobre a sua perda de peso, o atacante falou: “O Walter mudou, em dois meses perdi de 11kg para 12 kg, alcancei a meta que eles estabeleceram. Estava mantendo o peso e não via a hora de jogar”, completou.

Por fim, o atleta falou sobre suas metas que almeja fazer no Goiás: “Minha cabeça está 100% boa, tenho certeza que eu vou voltar para o Goiás. Faltam dois jogos para eu completar 100 partidas pelo clube e dois gols para eu chegar aos 50 gols. É uma marca que eu vou buscar”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!