Tadeu abre o jogo e fala sobre a possível rixa entre o elenco do Goiás e o atacante Alef Manga

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após a derrota por 2 a 1, fora de casa para a Ponte Preta, o Goiás terá uma semana de intervalo antes do próximo duelo que acontece nessa sexta-feira (30), na Serrinha diante do Operário. Em entrevista coletiva na tarde de ontem (25), Tadeu afirmou que as duas próximas semanas cheias de trabalho serão essenciais para o grupo.

Não é porque temos a melhor defesa da competição hoje, é que vamos relaxar e achar que está tudo bem, pelo contrário precisamos continuar forte, se é algo que está dando certo é trabalhar mais ainda pra continuar fazendo. Fechar o primeiro turno bem, no G-4, com uma pontuação boa vai nos dar uma condição excelente para trabalhar o segundo turno e atingir nosso objetivo. Temos agora duas semanas cheias para assimilar o trabalho do professor Marcelo – Tadeu.

O defensor esmeraldino também aproveitou para fazer um desabafo e esclarecer que não há nenhuma desavença entre os jogadores e o atacante Alef Manga, que no último jogo contra a Ponte Preta, segundo alguns membros da imprensa goiana, teria comemorado seu gol sozinho.

Eu que estou aqui a mais tempo, procurei receber de maneira mais positiva os atletas que chegaram para essa temporada porque o objetivo é só um, que é colocar o Goiás na série A e a montagem desse elenco foi muito feliz por ter tantos jogadores com esse objetivo e pensamento, trabalhando duro pra conseguir, assim como eu, nenhum outro jogador tem problema com o Manga, como eu disse esse é um grupo que foi muito bem escolhido, pelas pessoas e homens de caráter que são. A questão de ninguém ter comemorado o gol com o Manga eu não vi, porque todos os gols que a gente faz eu saio comemorando do meu jeito, se eu pudesse atravessar o campo e comemorar com todo mundo eu faria isso, mas não tem necessidade. O próprio Manga já deu uma declaração após o jogo, que não tem problema nenhum, e se tivesse eu falaria, porque a verdade tem que ser dita – esclareceu.