Tadeu diz que árbitro tirou vitória do Goiás e se exalta: “Se eu falar o que ele merece…”

Goiás
Foto: Reprodução/TV Brasil Central

O Goiás Esporte Clube entrou em campo nesta última quinta-feira (17), onde enfrentou o América-MG, na Arena Independência, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo terminou empatado em 2 a 2, com o Esmeraldino tendo um gol mal anulado no fim.

Tadeu se revolta com gol anulado do Goiás

Goiás
Foto: Reinaldo Campos/AGIF

Em entrevista concedida após o jogo, o goleiro Tadeu soltou todo seu descontentamento com o árbitro Caio Max. Segundo Tadeu, não é a primeira vez que esse árbitro prejudica o time esmeraldino.

Tinha que chamar ele (Caio Max Vieira/RN) para explicar. É reincidente. Há três rodadas ele fez em Recife, estava no VAR e fez contra o Goiás. Ele falou para o Dieguinho ficar tranquilo que a bola não tinha pegado nele. Terminamos a jogada e fizemos o gol. Ele tirou a vitória, de novo, como fez em Recife – disparou Tadeu ao Premiere.

Se eu falar o que ele merece, eu vou ser punido e ele não. Ninguém vai tomar providência? Nós vamos ser criticados, cobrados e com toda razão. Não foi hoje (quinta, 17) que diz sobre a nossa campanha, mas esse rapaz de novo? A CBF tem que procurar bem as atuações desse rapaz. Depois ele vai para a Série A como se nada ocorresse. Não quero generalizar, não são todos que tem a postura desse rapaz, mas ele sai como se nada estivesse acontecendo. O que aconteceu hoje é alerta para quem comanda isso aí e fecha os olhos para o que esse rapaz está fazendo – completou o goleiro.

Leia Mais: