Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Tadeu avalia empate do Goiás diante da Ponte Preta: “não podemos comemorar”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O goleiro Tadeu do Goiás, afirmou que a equipe precisa valorizar o ponto conquistado na última terça-feira (02), diante da Ponte Preta, no estádio Hailé Pinheiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Verdão saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu buscar o empate nos minutos finais da partida.

Apesar disso, Tadeu afirmou que não há motivos para comemoração, visto que o Verde precisava muito da vitória. O Esmeraldino segue dentro do G-4, sendo atualmente o 4° colocado, com 54 pontos. Caso o CRB vença na noite desta quinta (04), o time alagoano chegará aos mesmos 54 pontos do Goiás.

Um ponto que tem que valorizar, mas não podemos comemorar, pois precisávamos muito dessa vitória. Acabamos saindo atrás pelo primeiro tempo muito abaixo, mas a entrega da equipe no segundo tempo, a luta, é o que precisamos levar para o restante do campeonato. Pontos que a gente perde aqui, que agora teremos que buscar fora, mas estamos vivos, estamos no G-4 e muito provavelmente iremos terminar a rodada nele. Então só depende de nós, e vamos buscar o resultado agora fora de casa – afirmou Tadeu, em entrevista concedida ao canal Premiere após a partida. 

O Goiás agora irá voltar à campo no próximo sábado (06), para enfrentar o Operário-PR, no estádio Germano Kruguer, às 19h. O Verdão vem de uma sequência de apenas duas vitórias nos últimos nove jogos e esperar melhorar esses números jogando fora de casa. Augusto César pode promover mudanças na equipe.

One thought on “Tadeu avalia empate do Goiás diante da Ponte Preta: “não podemos comemorar”

  • 4 de novembro de 2021 em 22:29
    Permalink

    Tadeu, vc tem é que parar desses balões seus e fazer seu time jogar, a bola bate lá na zaga deles e vem pra a sua ligeirinho. Não joga bolas pra o Davi Duarte, por favor!!!! Aquele idiota treme com posse de bola, joga pra o Reinaldo, pra o Apodi, Diego, rezende.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.