Tadeu celebrou seu 100° jogo com a camisa esmeraldina na vitória diante do Vasco pela Série B

Tadeu ao completar 100 jogos pelo Goiás
Tadeu ao completar 100 jogos pelo Goiás - Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás venceu o Vasco da Gama na noite de ontem (30), pelo placar de 1 a 0. A partida que foi disputada no estádio Hailé Pinheiro e válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, manteve o Verdão com 100% de aproveitamento jogando em casa e dentro do G-4 da competição.

A partida também marcou o 100° jogo do goleiro Tadeu com a camisa esmeraldina. No entanto, uma confusão após o apito final acabou atrapalhando um pouco a comemoração do grande goleiro do Verdão. Em entrevista concedida ao Premiere, Tadeu destacou que a confusão ofuscou um pouco a comemoração, mas revelou que a marca era um objetivo em sua carreira.

O jogo foi tão bom, as duas equipes se portaram muito bem dentro de campo. Mas o nervosismo faz isso (a confusão) acontecer. Independente disso, fiquei muito feliz com essa vitória. Era um objetivo que eu tinha também, um sonho e hoje atingi essa marca muito especial. Gratificante, só agradecer à todos do clube, funcionários, torcedores e em especial a minha família, – frisou.

Agora o Verdão vira a chave e já pensa no próximo jogo. O Goiás volta à campo no próximo sábado (3), para enfrentar o Vitória/BA, às 21h30, no estádio do Barradão, pela nona rodada do Brasileirão Série B. O Esmeraldino ainda não venceu fora de casa na competição e tentará nessa partida emplacar sua segunda vitória seguida, algo que também não aconteceu nessa Série B.