Tadeu desabafa sobre as críticas que recebeu no Goiás após vitória sobre o Inter

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Depois de uma derrota e um empate, o Goiás deu a volta por cima e conseguiu a segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Assim, o clube tem oito pontos somados, porém ainda permanece na zona do rebaixamento. Em entrevista coletiva, o goleiro Tadeu foi questionado pelas críticas que recebeu nos últimos jogos.

“Se concordo ou não, tenho que respeitar a opinião de todas as pessoas. Acredito que tivemos lances de muito azar. Claro que alguns poderiam ser evitados, como no jogo do Coritiba, que tomei uma decisão errada e acabou resultando no gol, mas deixo pra vocês da imprensa e torcedores analisarem, porque vai ficar parecendo que quero justificar.”
A informação é da Rádio Sagres. O goleiro lembrou que no começo do ano, sua filha Isabela teve meningite e ficou internada por 26 dias. Esse problema familiar fez com ele crescesse para aceitar mais críticas.

“Tenho uma cabeça muito boa, sou maduro devido aos problemas familiares que enfrentei no início do ano. É difícil algo me abalar agora. Minha filha passou por uma momento delicado, então aceito as críticas com tranquilidade e isso me fortalece.” O Goiás segue os treinamentos para o jogo contra o Ceará, próximo adversário.