Depois de uma derrota e um empate, o Goiás deu a volta por cima e conseguiu a segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Assim, o clube tem oito pontos somados, porém ainda permanece na zona do rebaixamento. Em entrevista coletiva, o goleiro Tadeu foi questionado pelas críticas que recebeu nos últimos jogos.
“Tenho uma cabeça muito boa, sou maduro devido aos problemas familiares que enfrentei no início do ano. É difícil algo me abalar agora. Minha filha passou por uma momento delicado, então aceito as críticas com tranquilidade e isso me fortalece.” O Goiás segue os treinamentos para o jogo contra o Ceará, próximo adversário.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Ó povo que não vê que e vc quem carrega ó Goiás nas costas se não fosse vc ó Goiás tava disputando era a série C
Sou torcedor do Goiás mais Reconheço que ó Goiás e pequeno pra vc
Parabéns pelo seu trabalho
É muito bom goleiro, más tem que melhorar como os demais companheiros!!!
Grande goleiro, excelente profissional, pai de família exemplar, mostrou grandeza e reconheceu sua falha diante do Sport, eu concordo com ele que teve gols de pura sorte do adversário,os dois gols do Vasco foi dois gols de pura sorte dos atletas do Vasco,más, quem não erra ou falha?É normal,só erra quem esta tentando acertar e fazer o melhor,é bater a poeira e dar a volta por cima,como ele fez no último jogo.