Tadeu relembra dificuldades de Maguinho no Goiás e diz que situação “passou dos limites”

Goiás
Foto: Reprodução/GOTV

Atualmente titular incontestável de Armando Evangelista, o lateral-direito Maguinho já enfrentou diversas críticas e adversidades desde que chegou ao Goiás. No início de 2023, o lateral passou por seu pior momento com a camisa esmeraldina, quando chegou a ficar sem ser relacionado para algumas partidas, por conta da enorme pressão sobre o jogador. Em entrevista recente, o goleiro Tadeu relembrou essa situação e revelou uma enorme força por parte do lateral.

Tadeu classifica Maguinho como “definição de resiliência” no Goiás

Goiás
Créditos: Canal PODPAIPODFILHO

O programa Pod Pai Pod Filho, no YouTube, que é apresentado por Téo José, jornalista e torcedor referência entre os esmeraldinos, recebeu nos últimos dias a presença do goleiro Tadeu. Durante o bate papo, o paredão alviverde foi perguntado como lida com a parte emocional quando falha em algum jogo, com as críticas e até mesmo xingamentos por parte de alguns torcedores. Na resposta, Tadeu relembrou o momento difícil enfrentado por Maguinho e classificou o jogador como “definição de resiliência”.

Eu acho que quanto mais você joga, mais você passa por essas situações. Situações boas, que você sai aplaudido, situações não tão boas, que às vezes os seus companheiros estão sendo vaiados. O Maguinho, que aconteceu com o Maguinho no início (do ano de 2023), o Maguinho é a definição de resiliência, chama-se o Maguinho, porque o que ele passou em questões de ofensa, passou dos limites. E aí o Maguinho, que era um jogador que ninguém queria ver ele, hoje se for ver com a torcida é indispensável – afirmou o goleiro Tadeu.

Então, você também vai aprendendo e observando os seus colegas, as situações que eles passam, as situações boas, como que eles lidam, como que eles agem quando estão sendo muito elogiados, se mudam a maneira ou não. E a mesma coisa nos erros, que às vezes não acontece com você, mas com seus companheiros acontece. É difícil um ano inteiro alguém não ser vaiado, não ser criticado, xingado. Então, é você ir vivenciando. É vivenciando isso e estar jogando para você também criar essa casca também e essa maturidade – concluiu o paredão esmeraldino.

Assista o trecho

Créditos: Canal PODPAIPODFILHO

Leia Mais: