Tadeu diz ter dúvidas se bola entrou em gol do São Paulo e manda recado aos árbitros

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em um cabeceio de Brenner no jogo entre São Paulo x Goiás, o goleiro Tadeu fez uma defesa, no estádio Morumbi neste sábado pelo Brasileirão. No entanto, o árbitro do jogo deu gol para os donos da casa, indicando que a bola ultrapassou toda a linha, o lance chegou a ser revisado pelo VAR.

No gramado do jogo, o goleiro Tadeu veio a público e explicou com maiores detalhes sobre o assunto. Para o goleiro, que explicou o assunto com maiores detalhes.

“Não entendemos, fomos perguntar o motivo dele dar sete minutos no primeiro tempo e agora só cinco, com expulsão, lance parado. Só cinco não repõe. Não perdemos por isso, mas algumas justificativas não são cabíveis. No gol, ninguém sabe se foi ou não. Eles não sabiam se foi gol. Nós acabamos sendo punido. Eles (arbitragem) têm que ser também”, diz.

Por fim, o goleiro esmeraldino disse não ter como sair satisfeito com a sua atuação diante do São Paulo e com o seu desempenho dentro campo. Sendo que, o Goiás não vence um jogo há dez rodadas e, atualmente, tem sido o lanterna do Brasileirão.

“Não tem como ficar feliz com desempenho individual se estamos em último. Preferia não receber elogio e estarmos fora dessa situação. Temos de trabalhar, esquecer arbitragem, vivemos uma situação delicada. É possível (escapar) e vamos acreditar até o fim”, concluiu.