Tadeu enaltece marca de 150 jogos pelo Goiás, comenta trabalho de Jair Ventura e reclama de falta no empate do Palmeiras

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Goiás e Palmeiras se enfrentaram neste último sábado (16), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Esse jogo, além de marcar o primeiro ponto conquistado pelo Esmeraldino na competição, marcou também um feito histórico para o goleiro Tadeu. O jogador que já é considerado por muitos um ídolo do clube, completou 150 jogos vestindo a camisa esmeraldina. O arqueiro foi homenageado antes do jogo e recebeu uma placa feita pelo clube.

Tadeu comenta marca individual pelo Goiás

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Para mim é motivo de orgulho atingir essa marca, de dar mais esse passo aqui dentro do clube e continuar escrevendo minha história. É dolorido esse gol no final, pela maneira que foi, mas vale ressaltar toda entrega e dedicação. Para mim é um dia especial, não vai deixar de ser, porque minha família está aqui e tenho certeza que está orgulhosa da minha marca e do jogo que fizemos – destacou Tadeu, em entrevista concedida após o jogo diante do Palmeiras. 

Além de marcar esse número emblemático para o goleiro Tadeu, a partida diante do Palmeiras também marcou a estreia de Jair Ventura no comando do Goiás. O que o torcedor pôde ver em campo nesse jogo, foi uma equipe com uma postura mais aguerrida, com vontade e mais bem organizada dentro de campo. Sobre o trabalho do novo treinador, Tadeu fez sua avaliação.

Já colocamos em prática . Vínhamos sofrendo um monte de porrada e começamos a mostrar que, com nossa união e comprometimento de todos, a gente pode reverter tudo isso – afirmou.

Ao fim, Tadeu reclamou do lance no gol do Palmeiras, onde afirmou ter sofrido falta quando dividiu a bola pelo alto com o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras. O goleiro também aproveitou para ironizar a repercussão de que o gol do Goiás havia sido “polêmico”.

Eu não posso falar, porque não vi, mas polêmico foi o lance do gol do Palmeiras, em que eu tiro a bola de soco e o Gómez só me atinge. É uma coisa que fica difícil de explicar, porque se a gente fica falando aqui leva um tom de desculpa. Mas, para quem assistiu viu e sabe analisar que tomei uma porrada e foi falta – argumentou.

Veja em câmera lenta o lance reclamado por Tadeu

Leia Mais: