Tadeu escolhe as suas defesas mais difíceis com a camisa do Goiás; veja quais foram

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o goleiro Tadeu revelou quais foram as defesas mais difíceis com a camisa do Goiás e detalhou os jogos que ficaram marcante. Na sua análise foram nas partidas da Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado quando o Verdão venceu o Ceará por 1 a 0 e uma contra o Bahia também pelo certame nacional.

“Tenho defesas muito marcantes para mim, vou escolher uma mais recente do Campeonato Brasileiro do ano passado que está mais vivo na memória. Vou escolher duas defesas com grau de dificuldade muito grande, uma que foi no jogo contra o Ceará no segundo turno quando vencemos por 1 a 0, uma bola à queima roupa que precisei ter muita agilidade para defender; a outra foi na partida contra o Bahia uma cabeçada no chão, muito difícil, onde eu estava voltando para o posicionamento”, diz.

Questionado como está a sua quarentena durante os treinamentos, o goleiro explicou que tem feito tudo o que a comissão técnica tem passado para manter o ritmo de jogo e até mesmo a boa forma. Tadeu também revelou que sempre que consegue, tem feito alguns treinos mais específicicos com auxílio de seus famíliares e amigos.

“A gente perde bastante porque não tem como fazer muito treino específico, mas a gente cuida da parte física que é o que dá para fazer. Eu, por exemplo, um dia ou outro consegui fazer um pouco de treino específico com meu pai, outro dia com meu amigo e também com meu cunhado, só para matar a saudade mesmo. Mas tecnicamente a gente acaba sofrendo por não poder fazer esses treinos específicos”, completou.