Tadeu explica confusão após vitória sobre o Vasco pela Série B do Brasileirão

Foto: Reprodução/Premiere

Jogando no Estádio Hailé Pinheiro, o Goiás bateu o Vasco da Gama por 1 a 0, em partida válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto foi o 100º jogo do goleiro Tadeu pelo esmeraldino. No entanto, uma confusão após o apito final ofuscou o jogo festivo para o arqueiro.

Os jogadores de Goiás e Vasco se desentendem e MT precisou ser contido por companheiros da equipe carioca. Além dele, Leandro Castan se estressou com os jogadores do clube esmeraldino. Ao final da partida, em entrevista ao Premiere, Tadeu explicou o possível motivo da briga.

Eu não vi o que aconteceu, acho que eles acharam ruim a forma como Dadá tentou um drible. Mas se foi por isso, o nervosismos foi desnecessário. Faz parte do futebol. A equipe do Vasco também tem jogadores habilidosos, que tem qualidade. Então, se foi por isso a briga, é totalmente desnecessário. Acredito que não tem certo nem errado, em uma briga temos que separar, porque podemos perder jogadores para a sequência da competição. É triste, mas bola para frente, – disse.

O Goiás agora volta à campo no próximo sábado, para enfrentar o Vitória/BA, às 21h30, no estádio do Barradão, pela nona rodada do Brasileirão Série B. O Verdão irá tentar sua primeira vitória longe de Goiânia na competição, já que até aqui, fora de casa, a equipe disputou quatro jogos, com três empates e uma derrota.