Tadeu fala sobre a felicidade em poder participar da “reconstrução” do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás na temporada passada retornou para a Série B do Campeonato Brasileiro, após ficar apenas duas temporadas na elite (2019 e 2020). A temporada de 2020 foi sem dúvidas a mais dura para o esmeraldino, onde a equipe além do mal rendimento no gramados, passou por muitos erros administrativos.

A consequência da temporada adversa para o Verde, foi seu rebaixamento e a dificuldade financeira que isso impôs ao clube. O Verdão em 2021, passa por uma verdadeira reformulação, dentro e fora de campo. Quem segue no clube e o ajuda a atravessar esse momento, é o goleiro Tadeu, que a cada temporada se torna mais ídolo do torcedor.

Tadeu chegou ao Goiás em 2019, onde ao lado de Michael, foi o destaque do elenco esmeraldino que fez boa campanha naquele ano, se classificando para a Copa Sul-Americana. Em entrevista coletiva, Tadeu demonstrou estar feliz em poder ajudar no clube nesse momento delicado.

Fico feliz de fazer mais uma temporada, essa de reconstrução do clube, com objetivo traçado desde o início. Não é fácil uma reconstrução, pude permanecer para dar minha contribuição. Clube que abriu as portas pra mim, a temporada passada foi triste pelo rebaixamento, mas é uma marca que com muito trabalho vamos apagar. A temporada de 2019 foi especial por ser a primeira, tantos jogos são bons, agora repetir neste ano. Vai ser mais especial quando a gente conseguir o objetivo – comentou Tadeu.