Tadeu fala sobre campanha do Goiás no Campeonato Goiano e sobre a chegada do técnico Pintado

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Neste último domingo (2), o Goiás foi eliminado do Campeonato Goiano nas quartas de final, após empatar fora de casa em 0 a 0, contra o Atlético-GO. O Esmeraldino havia perdido o jogo de ida por 3 a 0 e não conseguiu reverter essa vantagem rubro-negra. A partida marcou a estreia do técnico Pintado a frente do Goiás.

Após a partida, em entrevista concedida à TV Anhanguera, o goleiro Tadeu falou sobre a chegada do novo treinador e admitiu que a campanha do Esmeraldino no campeonato estadual foi muito abaixo do esperado, mas também não abaixou a cabeça, e disse que a equipe terá um bom tempo para se preparar e dar a reposta na Série B do Brasileirão.

“Não dá mais para ficar lamentando o que fizemos de errado e todo munda já sabe, nós já sabemos que não fizemos um bom campeonato, mas precisamos olhar para frente. A primeira fala do Pintado foi que o que aconteceu não dá para mudar mais, só presente. Hoje a equipe fez um bom jogo, defensivamente fomos um time bem equilibrado, sofremos pouco. Agora temos que trabalhar, temos tempo e temo que usá-lo para trabalhar muito e dar resposta dentro de campo na Série B, não tem outro caminho”, declarou.

O Goiás terá cerca de quatro semanas para se preparar para o Campeonato Brasileiro da Série B, durante esse período o Esmeraldino não terá outras competições nem jogos pela frente. A diretória, espera utilizar esse tempo para buscar novos jogadores o mais rápido possível, para que a comissão técnica possa entrosar o elenco antes do início do campeonato nacional.