Tadeu fecha o gol e divide méritos da vitória sobre o Inter com elenco do Goiás e mira Libertadores

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

No gramado do estádio Beira-Rio, o goleiro Tadeu falou sobre a sua boa atuação na vitória sobre o Internacional e dividiu os três pontos conquistados longe de casa com o elenco do Verdão. Agora, o arqueiro esmeraldino mira uma vaga na zona da pré-libertadores.

“Vitória para mostrar o que é o Goiás na competição. É um grupo em que todo mundo é importante e se destaca. Lá na frente fazendo os gols, lá atrás a gente defendendo. Importante essa vitória, pois nos faz atingir nossa segunda meta, que era carimbar a vaga na Sul-Americana. Agora vamos trabalhar para buscar a Pré-Libertadores”, diz.

Por fim, o goleiro ressaltou à disposição do time para correr muito em campo e segurar a pressão do Internacional no Brasileirão.  Agora, Tadeu quer o Goiás concentrado para o jogo contra o Fortaleza no próximo final de semana.

Pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro ,o Goiás encara o Fortaleza no próximo domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada. Por enquanto, o Verdão segue na nona colocação na tabela de classificação e agora com 49 pontos conquistados e há uma vitória de entrar na zona de classificação para a pré-libertadores.

Deixe uma resposta

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!