Tadeu quebra o silêncio e comunica seu desejo no Goiás para 2020

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730 para as Feras do Kajuru, o goleiro Tadeu quebrou o silêncio e foi questionado pelo repórter André Rodrigues se tem realmente vontade de ficar no Goiás em 2020. Para o jogador, o martelo está batido e explicou a sua decisão.

“Eu já sou do Goiás. Minha felicidade é grande em defender esse clube e ter o torcedor ao meu lado. Minha permanência é certa”, garantiu o goleiro esmeraldino no gramado do Serra Dourada após o jogo contra o Bahia.

Durante a semana, o nome do goleiro Tadeu foi questionado que o atleta teria o desejo de desfazer o negócio e que a Ferroviária tinha uma proposta do Corinthians, conforme chegou a relatar à Rádio Bandeirantes 820. Por outro lado, o jogador desmentiu qualquer boato e garantiu que ficará no Goiás em 2020.

Goiás pagou R$ 1 milhão para a equipe da cidade de Araraquara-SP, com quatro parcelas e a primeira foi paga de forma antecipada em agosto para a Ferroviária. Com isso, o Verdão adquiriu 50% dos direitos econômicos e assinará um contrato de quatro temporadas.