Tadeu se inspira em ídolo de Palmeiras e Coritiba para treinar cobrança de falta e não descarta ajudar o Goiás no Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista coletiva, o goleiro Tadeu revela que se inspira no meia-atacante Alex, que se destacou no Palmeiras, Coritiba e nos tempos de Fenerbahçe para cobrar falta no Goiás. O arqueiro esmeraldino revelou detalhes durante entrevista coletiva.

“Nas categorias de base eu sempre treinei, cheguei a fazer quatro gols de falta e um de pênalti na base. Depois do jogo contra o Athletico Paranaense eu estava com o Alex, ex-jogador do Palmeiras, Coritiba e Cruzeiro, um dos melhores meias que eu já vi jogar e tive o prazer de jogar com ele no final da carreira dele. Ele me cobrou, perguntou porque eu treinava no Coritiba e não estava treinando agora. Então esses dias eu estava treinando sim, até com Rafael Vaz que é um especialista. Vou continuar treinando, mas preciso de muito tempo ainda, quem sabe um dia eu tenha uma oportunidade”, explicou.

Questionado se não ajudaria o Goiás nesta reta final do Brasileirão, o goleiro diz que está animado com a possibilidade e explicou que se for autorizado pelo técnico Ney Franco vai querer ajudar.

“Eu voltei a treinar sim, mas tenho muito o que trabalhar, aperfeiçoar. Aproveitar que tenho um batedor muito bom ao meu lado para me ajudar também. Não é algo que eu estou treinando para bater todas as vezes, mas vou treinar, me preparar e se um dia eu tiver confiança e a oportunidade, poder fazer, mas o principal objetivo é defender. Se puder ajudar daqui algum tempo também será legal e bacana para o meu desenvolvimento”, afirmou Tadeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!