Técnico do Goiás fala sobre os casos de Covid-19 no Brasil e dá recado sobre o cenário em Goiânia

Foto: Wellington Campos/Sagres 730




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco falou sobre o cenário de Covid-19 no Brasil e deu um importante recado sobre a situação em Goiânia. Para o treinador, que comparou o território brasileiro com os Estados Unidos e explicou o seu ponto de vista.

“Comparo o Brasil aos Estados Unidos, acho que eles trataram a Covid-19 do mesmo jeito. Nesta última semana lá nos Estados Unidos o comércio já foi aberto. Logicamente com algumas limitações, mas ainda existem muitos casos da doença, principalmente onde eu morava, na Flórida. O governo começou a flexibilizar no momento em que estavam tendo muitos casos” comentou.

Por fim, o treinador falou sobre Goiânia como exemplo e deixou claro que desde o começo da pandemia estava seguindo todas as recomendações dos médicos. Sem contar, que não vê a hora de voltar a vida normal e os casos abaixem nos próximos dias e meses.

“Lá fora, assim como aqui, muitas pessoas querem ir para a rua por questão econômica, que está pesando muito. Gosto de pegar Goiânia como exemplo. Eu estava aqui no início da pandemia, e a população seguiu muito bem as recomendações. Agora a gente já vê que houve um afrouxamento, espero que Goiânia não fique como cidades como Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus, por exemplo. Espero que a gente possa voltar para nossa vida normal sem ter muitos casos da doença”, completou.