Técnico do Goiás, Jair Ventura comenta sobre indicações de jogadores para a diretoria esmeraldina

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

A torcida do Goiás Esporte Clube está ansiosa para abertura da próxima janela de transferência, onde a expectativa é de que Verdão consiga se reforçar bem para poder fazer um bom Campeonato Brasileiro da Série A. O clube esmeraldino, antes mesmo da abertura da janela, já acertou uma contratação. O lateral-esquerdo Sávio, de 27 anos, chegou ao Goiás por empréstimo junto ao Rio Ave, de Portugal, mas só poderá entrar em campo após o dia 18 de julho, quando será aberta a janela.

O jogador inclusive já está em Goiânia, treinando com a equipe e se entrosando com os demais atletas. A diretoria até tinha fechado com mais um jogador, porém o atleta não foi aprovado nos exames médicos. Esse foi o zagueiro Arthur Henrique, que estava por último no Cruzeiro, mas que por ter ficado uma bom período sem atuar, demoraria mais de um mês para ficar à disposição, algo que não se encaixou com o desejo da diretoria.

Jair Ventura fala sobre indicação de reforços no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Desde a sua chegada ao Verdão, o treinador Jair Ventura perdeu os zagueiros Sidmar e Da Silva, e os atacantes Luis Filipe e Matheusinho, ambos contundidos e provavelmente fora do restante da temporada. Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (01), no CT Edmo Pinheiro, o treinador foi questionado sobre contratações, principalmente para os setores desfalcados e se ele teria indicado algum nome para a diretoria.

Trabalhamos em uma situação colegiada, não só a comissão técnica como o departamento de futebol como um todo e o presidente, estamos na busca por reforços, mas precisamos trabalhar dentro da nossa realidade. Acho que fica um pouco mais fácil quando temos um pouco mais de dinheiro, temos uma realidade financeira que nos dificulta as contratações. Então não adianta levar nomes se esses nomes não cabem na realidade do nosso clube – frisou Jair Ventura.

Leia Mais: