Técnico do Goiás pede responsabilidade para a volta do futebol em meio à pandemia pela Covid-19

Foto: Wellington Campos/Sagres 730




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o técnico Ney Franco falou sobre vários assuntos relacionados ao Goiás e um deles sobre a responsabilidade com relação ao retorno do futebol no Brasil. O treinador esmeraldino deixou o seu recado, além de enaltecer o momento difícil que o país está passando em meio à pandemia pela Covid-19.

“Todos nós profissionais, sempre que solicitados, convocados pelos patrões pra trabalhar, temos que retornar ao trabalho, mas vivemos um momento muito difícil, único na história, onde trabalhamos em uma instituição, no caso o Goiás, que representa um povo, um estado, e que tem sua responsabilidade”, diz.

Para o treinador, o Goiás precisa encontrar um equilíbrio com relação as finanças e também na parte de logística durante à pandemia: “Agora, o Goiás, como qualquer empresa e qualquer clube de futebol, começa a sofrer e logicamente que a gente tenta arranjar um equilíbrio e uma resolução o mais rápido possível pra que a gente volte a trabalhar, logicamente, dentro dos protocolos de segurança”, disse o técnico.

Por fim, o treinador esmeraldino deixou claro a sua confiança para retomar a rotina de trabalho nas dependências do clube: “A questão não é eu estar confiante pra voltar. A questão toda é a gente voltar com segurança e seguir as recomendações e das pessoas competentes”, concluiu.