Técnico do Goiás admite que jogo diante do Cruzeiro não fluiu como esperado

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Cruzeiro na noite desta última segunda-feira (27), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou em vitória do time mineiro pelo placar de 1 a 0, com gol marcado somente aos 50 minutos da etapa final. O resultado manteve o Verdão dentro da zona de rebaixamento, a sete pontos do Vasco, primeira equipe fora do Z-4.

Mário Henrique admite que jogo do Goiás não fluiu

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o estreante da noite, o técnico Mário Henrique, admitiu que o jogo não fluiu da forma desejada. Para quem não acompanhou o jogo, no primeiro tempo o Cruzeiro jogou como se estivesse em casa, empilhando chances claras de gol, porém parou na noite inspirada do goleiro Tadeu, que evitou um vexame ainda maior.

Realmente as coisas não fluíram como nós imaginávamos. Acho que a gente se desfez da posse de bola. Proporcionamos ao Cruzeiro muitas transições, muito jogo apoiado. No intervalo conseguimos corrigir, tivemos um domínio melhor no segundo tempo. Mas o primeiro realmente não foi aquilo que queríamos. Demos muito espaço. No segundo tivemos um pouco de controle, tivemos algumas situações, mas pecamos no fim e tomamos o gol – analisou o treinador.

O Verdão agora volta a campo na próxima quinta-feira (30), quando enfrenta o Grêmio, às 19h, fora de casa, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão. Em caso de nova derrota, o time esmeraldino pode ter seu rebaixamento oficializado de forma matemática.

Leia Mais: