Técnico do Goiás admite que time não consegue render jogando dentro de casa

Goiás
Foto: Fernando Lima

O Goiás Esporte Clube entrou em campo nesta última quinta-feira (09), onde enfrentou o Santos, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou em vitória do Santos pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Julio Furch. Com o resultado, o Verde segue na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação, com 35 pontos.

Armando admite dificuldades do Goiás jogando em casa

Goiás
Foto: Reprodução/YouTube

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o mister Armando Evangelista foi questionado sobre o que fazer após mais uma derrota dentro de casa. A verdade é que a campanha esmeraldina é melhor jogando fora, do que ao lado do seu torcedor. O aproveitamento do Verde jogando em casa é de apenas 37%, números que fizeram Armando admitir essa fraqueza.

Temos que nos queixar por aquilo que não temos feito em nossa casa. É uma situação que temos procurado resolver, temos trabalhado em cima disso, mas a verdade é que a equipe se solta mais fora de casa. Consegue criar chances, fazer gols e ter um jogo positivo, como foi o último (contra o Coritiba). Em casa, tem sido mais difícil – admitiu Armando.

O Verdão volta a campo no próximo domingo (12), onde enfrenta o Atlético-MG, às 18h30, na Arena MRV, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão.

Leia Mais: