Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Técnico do Goiás avalia classificação sobre o Cuiabá na Copa do Brasil

O Goiás Esporte Clube entrou em campo nesta última quinta-feira (23), onde enfrentou Cuiabá, na Arena Pantanal, em partida válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No tempo normal, o jogo terminou em vitória do Dourado pelo placar de 1 a 0, resultado que levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, Tadeu defendeu três e o Verdão venceu por 3 a 1.

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Zanardi avalia classificação do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Márcio Zanardi falou sobre o panorama do jogo e a classificação. O treinador esmeraldino admitiu que o time não fez um grande jogo, mas destacou que o objetivo principal foi alcançado.

Nosso primeiro objetivo era classificar. Sabíamos que tínhamos uma pequena vantagem e que o Cuiabá viria muito forte pelos lados. Era defender bem e sair forte na transição. Já vínhamos de uma sequência de jogos e sentimos o calor. Além disso, tomamos decisões erradas no último terço e levamos o gol. Mas treinamos muito a questão dos pênaltis. Estávamos muito confiantes. Pênalti não é sorte, é capacidade – avaliou Zanardi.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Verdão agora vira a chave e foca em seu próximo compromisso pela Série B. O time volta a campo na segunda-feira (27), onde encara o Avaí, fora de casa, às 21h30, em partida válida pela 7ª rodada.

Leia Mais: