Técnico do Goiás avalia empate diante do Atlético-GO e evita polemizar arbitragem

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entrou em campo neste último domingo (21), onde enfrentou o Atlético-GO, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Goiano. O jogo, realizado no Estádio Antônio Accioly, terminou empatado em 0 a 0, resultado que poderia ter sido pior para o time esmeraldino, já que aos dois minutos do segundo tempo Vinícius foi expulso.

Zé Ricardo avalia empate do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Zé Ricardo fez sua avaliação sobre a partida e o resultado. O treinador considerou bom o resultado e elogiou o time adversário, que segundo ele, nesse momento, tem mais “corpo” que o Esmeraldino.

Creio que sim (bom resultado). Apesar dos times terem iniciado a preparação de maneira próxima, a maturação das equipes estão em estágios diferentes. O Atlético está mais encorpado que a gente, ainda estamos nos conhecendo. Sidimar tinha a possibilidade de voltar, mas sentiu um incômodo no aquecimento, o Anthony enfrentando o Vagner Love, se comportou muito bem. Foi bom para a gente, o Atlético está de parabéns, fez um jogo de pressão, mas podemos comemorar esse ponto sim – avaliou Zé Ricardo.

Sobre a arbitragem, Zé Ricardo trouxe sua opinião de alguns lances capitais, mas preferiu evitar polêmicas.

No lance do Vinícius, acho que o árbitro foi muito criterioso (ao aplicar o segundo cartão amarelo). Quanto ao pênalti, se não tem VAR, não tem como marcar – concluiu.

Leia Mais: