Técnico do Goiás admite chateação em empate diante da Aparecidense

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou a Aparecidense neste último sábado (27), no Estádio Anibal Batista de Toledo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano. O jogo terminou empatado em 1 a 1, resultado que poderia ter sido melhor para o time esmeraldino, que perdeu grandes chances para sair de campo com a vitória.

Zé Ricardo lamenta empate do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Zé Ricardo comentou sobre o empate. Segundo o treinador, ficou aquele gostinho amargo pelas boas chances que o time desperdiçou. Além disso, o treinador admitiu que o time demorou a entrar no jogo no primeiro tempo.

Não entramos bem no início do jogo e a nossa chateação foi porque tivemos oportunidades no 2º tempo. No 1º tempo realmente entramos abaixo do que a gente esperava. A torcida está no seu direito de reclamar, mas acho que a gente fez um bom hoje (sábado). A vitória não veio por falta de eficiência nossa, mas nós evoluímos do jogo passado (contra o Anápolis) para esse jogo – analisou Zé Ricardo, que ouviu a torcida gritar “time sem vergonha” após o apito final.

O Verdão agora volta a campo na próxima quarta-feira (31), onde encara o Crac, às 19h30, no Estádio Genervino da Fonseca, pela quinta rodada do Goianão.

Leia Mais: