Técnico do Goiás comenta derrota para o Bahia: “É difícil fazer uma análise”

Goiás
Foto: Fernando Lima

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Bahia neste último sábado (07), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou com derrota esmeraldina pelo placar de 6 a 4, resultado que jogou o Verdão para a zona de rebaixamento. O jogo foi totalmente fora das expectativas, já que o time esmeraldino tinha até aqui como principal identidade sua força defensiva, sempre levando poucos gols.

Armando comenta derrota do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o jogo, em entrevista coletiva, o mister Armando Evangelista, claramente chateado com o resultado, disse ser difícil analisar o jogo, já que foi algo totalmente atípico.

Não é fácil comentar depois do que se passou, descaracteriza completamente aquilo que vinha sendo a identidade do Goiás, não sofrer muitos gols. Na partida se inverteu todos os papeis, se fomos uma equipe muito competitiva defensivamente, contra o Bahia fomos premiados. E outro lado, se fazíamos poucos gols, agora fizemos quatro. Na verdade é difícil fazer uma análise, diante de tantas incidências. Conseguimos chegar ao céu, depois voltamos para o inferno, não poderíamos ter sofrido isso – destacou.

Faltou malícia, depois de fazer o mais difícil que era virar um jogo perdido de 3×1, para 4×3, e logo em seguida, sofrer o empate e é esse gol que nos tira completamente do jogo. Em termos emocionais a equipe não conseguiu reagir após isso, tudo foi abaixo, esse gol não poderia ter acontecido, e saímos do jogo. A verdade é que faltou nossa atenção, jogamos em nossa casa e deveríamos ter a força mental para ir para cima. Agora é trabalhar e melhorar esses aspectos e condições – completou.

Leia Mais: