Técnico do Goiás comenta gol polêmico na partida diante do Bahia

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube acabou derrotado no confronto direto diante do Bahia, travado neste último sábado (07), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. O jogo que terminou com o placar de 6 a 4, teve um gol que chamou mais atenção que qualquer outro. Esse foi marcado ainda no primeiro tempo, quando o lateral-direito Gilberto, do time tricolor, cobrou falta rápida quase que do meio de campo e encobriu o goleiro Tadeu, que estava muito adiantado.

Técnico do Goiás comenta gol de Gilberto

Goiás
Foto: Fernando Lima

Após o fim do jogo, em entrevista coletiva, o técnico Armando Evangelista foi questionado sobre o segundo gol marcado pelo Bahia. A avaliação do treinador foi a mesma dos jogadores que estavam em campo, explicando que esse foi um lance muito confuso, já que o bandeira havia assinalado lateral para o time esmeraldino, enquanto que o árbitro marcou falta para o Bahia. Muito por conta dessa primeira marcação do bandeira, os jogadores do Verdão estavam “desligados” e conversavam entre si quando Gilberto decidiu chutar direto e marcou o gol.

Lançamento lateral ou falta. Segundo o que os jogadores me disseram é que alguém da comissão técnica que estava ali naquele momento disseram que era lançamento e o Klaus depois marcou falta e foi isso que gerou a dúvida e que gerou o lance. Pelo menos foram os relatos que me passaram – disse Armando Evangelista, evitando polemizar novamente essa questão de arbitragem.

Leia Mais: