Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Técnico do Goiás avalia empate diante do Paysandu e lamenta “primeiro tempo ruim”

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Paysandu na noite desta última quarta-feira (15), na Curuzu, em partida válida pela 5ª rodada da Série B. O jogo terminou empatado em 1 a 1, resultado que manteve o Verdão por mais uma rodada dentro do G-4 da Série B.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Zanardi avalia empate do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Márcio Zanardi avaliou o resultado. Segundo o treinador, o time esmeraldino esteve muito abaixo no primeiro tempo, mas conseguiu entrar no jogo na segunda etapa. Além disso, valorizou o ponto fora de casa.

Demoramos um pouco a entrar no jogo. Sabíamos que eles iriam fazer muitas jogadas pelo lado, mas acabamos não sendo eficientes. Demoramos a entender. Quando não fazemos o que trabalhamos, vamos sofrer. Mas quando colocamos a bola no chão e a agredir eles, começamos a jogar. Tomamos o gol, mas com um a mais nós tivemos superioridade. Com Marcão e Gava amarelados, tive que escolher quem tirar. Queria ter mais qualidade e deixei o Gava. Infelizmente, ele foi expulso. Mas tivemos coragem, nosso time jogou e criou. Acho que o segundo tempo foi todo nosso. Pelo primeiro tempo ruim, acho que o empate foi importante – analisou Zanardi.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Verdão agora volta a campo no próximo sábado (18), onde enfrenta o Botafogo-SP, às 18h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 6ª rodada da Série B.

Leia Mais: