Técnico do Goiás explica estratégias adotadas no empate diante do Atlético

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás e Atlético-GO bem que tentaram, mas não tiraram o zero do placar. Os clubes que se enfrentaram neste último domingo (21), no Estádio Antônio Accioly, acabaram fechando o jogo com um ponto cada, resultado que acabou sendo mais interessante para o Esmeraldino, que além de jogador fora de casa, passou praticamente todo segundo tempo com um homem a menos.

Zé Ricardo destalha estratégias utilizadas pelo Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Zé Ricardo falou sobre alguns momentos do jogo e sobre como o time esmeraldino lidou com cada um deles.

Tecnicamente falando, eu preciso fazer uma avaliação em duas partes. Primeiro começamos bem, tivemos oportunidades em finalizações de longa distância. Depois dos 20 minutos, perdemos o tempo de marcação, o Atlético cresceu, foi o senhor das ações e nos criou dificuldades. O trabalho do Jair já vem se consolidando. Na segunda etapa, tínhamos algumas estratégias e fizemos substituições, mas não deu tempo de avaliar, pois veio a expulsão do Vinícius e o jogo teve outro contorno – detalhou Zé Ricardo.

O Verdão agora volta a campo na próxima quarta-feira (24), quando enfrenta o Anápolis, às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Goiano.

Leia Mais: