Técnico do Goiás fala sobre “culpa” de Tadeu em derrota para o lanterna

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A derrota do Goiás Esporte Clube para o lanterna do Campeonato Brasileiro trouxe um clima muito pesado para a Serrinha, principalmente pelas circunstâncias do jogo. A torcida sempre teve ciência da limitação técnica do elenco montado, mas tinha no goleiro Tadeu a certeza de um jogador de alto nível. Porém, como todos estão sujeitos a errar, Tadeu também errou, o que trouxe um desespero ainda maior. Além disso, já existem torcedores pedindo a saída do jogador nas redes sociais.

Evangelista isenta Tadeu em derrota do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedia após o jogo, o técnico português Armando Evangelista falou sobre a derrota. Para o treinador, o time vinha bem no jogo até sofrer um gol “caricato” da equipe do Coxa.

Acabamos sofrendo um gol caricato, o que em termos emocionais acabou por abalar a equipe. Depois daquele primeiro tempo, não fomos coerentes naquilo que estávamos a fazer – frisou o técnico português.

Por fim, o treinador isentou Tadeu de culpa pela derrota. Para Armando, futebol é um esporte coletivo, onde não existem falhas individuais.

Não há jogadores que falham individualmente, é um esporte coletivo e em um esporte coletivo todos falham. No dia que ganhamos, ninguém ganha sozinho, ganham todos – destacou.

O Verdão volta a campo neste próximo domingo (09), quando enfrenta o Santos, às 11h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: